domingo, 3 de junho de 2012

Meu cansaço hoje está fora do normal. Fui ao colégio hoje 7:30 da manhã para a feira de ciência que durou até por volta de 13h para os alunos, mas eu saí de lá correndo 11:30 almocei dois kibes kibes no habibs e fui para o colégio anglo fazer a maratona enem. Terminei a prova as 16:50, mas fiquei esperando a galera terminar pra gente voltar pra casa juntos.
No fim cheguei as 18h aqui em casa praticamente morta, dai minha irmã me chamou pra ir na petiscaria com ela e eu, super estressada como estava, acabei colocando pra dentro meia porção de filé mignon ao catupiry com algumas fatias de babata cozida e comi um pouco da porção de provolone e batata fritos da minha irmã. Isso que já tinha tido uma compulsão na sexta feira e comido um prato de macarrão com salsicha de peru (daqueles de pedreiro), uma panqueca de dois queijos e uma fatia de pizza de quatro queijos.
Imagina se estou me sentindo uma porca nojenta agora.
O negócio agora é tentar recuperar né. A ultima vez que me pesei estava com 65,3kg, mas hoje nem vou subir na balança. Não depois de toda a porcaria que coloquei pra dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário