segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sempre fui do tipo de garota que diz não ao namoro e sim a diversão, porém hoje quando uma menina - tava na cara que ela era lésbica - linda ( eu disse LINDA) e super meu estilo foi lá no meu trabalho hoje percebi que já pode estar na hora de tentar entrar no meu primeiro relacionamento sério. Não digo com ela, nem sei se vou ver ela de novo, a gente nem conversou direito pq ela estava com os pais. Os pais sempre fodendo com tudo né. Agora com a minha recém adquirida vontade de ficar sério com alguém só falta conhecer a pessoa o que está difícil. Essa cidade tem uma pobreza de gays que não é normal.
Mudando de assunto, ontem sonhei que minha irmã tinha descoberto que eu cortava e hoje percebi que esqueci minha lâmina no banheiro que eu divido com ela. Imagina que estou morrendo de medo dela descobrir e foder pro meu lado. Se minha mãe - que é psicóloga - ficar sabendo estou muito, mas muito fodida mesmo.

Acabei engordando 200g por causa da compulsão de ontem o que me levou a vergonhosa marca de 65,5. Espero diminuir isso logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário