terça-feira, 19 de junho de 2012

Justo agora fui ficar gripada, justo agora que estava determinada a voltar com tudo na dieta. Minha saúde é muita frágil, já tive alguns problemas de fígado e intestino - daqueles de não poder andar por uma semana - meu sistema imunológico é muito fraco e minha pressão é baixíssima. Sendo assim se eu me alimentar pouco durante uma gripe eu passo muito mal mesmo, então não vai dar pra fazer regime. De qualquer forma eu vou tentar comer só quando sentir que estou precisando muito.
Hoje mesmo acho que acabei comendo demais, segue meu cardápio

Café da manhã - nada
Almoço - Uma colher de arroz, uma concha de feijão, dois pedaços pequenos de filé de alcatra e uma fatia de queijo.
Lanche - roubei umas sete batatinhas da sensações da minha colega de trabalho. 1 pacote de clube social com requeijão.
Jantar - 1/3 de um pacote de miojo. Uma concha de feijão com meia concha de sopa de letrinha.

Não sei quanto isso dá em calorias, mas enfim, vou tentar diminuir amanhã. Daqui a pouco vou pro ballet queimar um pouco dessas calorias

PS: Meu pai vendeu a Meriva e comprou uma Tucson. Magina que estou apaixonada por aquele carro né kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário