sábado, 16 de junho de 2012

Vontade de sentar aqui e chorar por causa dessa maldita tpm  que não me deixa saber meu peso. Estou me sentindo enorme - ainda mais do que eu já me sinto normalmente - não vejo a hora disso acabar e eu voltar a subir na minha balança de forma normal.
Estraguei minha dieta a semana inteira, mas hoje estou indo razoavelmente bem. Não comi tão pouco quanto queria, mas não passei de 450 calorias. Não vejo a hora de voltar a perder peso, essa semana que passou só afundou minha dieta.

Assisti Chicago hoje, muito bom mesmo. Adoro musicais e a história do Chicago é foda demais, vale cada minuto de filme. Precisava compartilhar isso aqui, é raro eu assistir um filme e ficar fascinada por ele, mas este musical com certeza ganhou um espaço na minha lista de filmes que valem a pena kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário