quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estou com dúvida se coloco ou não mais um bilhetinho no meu mural hoje. Segundo esse contador maravilhoso que eu só vou poder usar até dia 24 ingeri 796 calorias hoje. Em dias comuns isso com certeza mereceria um bilhete no mural, mas como estou com aquelas gripes fodidas de ficar na cama o dia inteiro acho que vou abrir uma exceção.

Apesar desse meu come e come sem parar minha pesagem hoje deu 64 kg. Não emagreci muito, mas pelo não engordei também.

Todo mundo agora tem uma teoria sobre como eu estou conseguindo emagrecer. Minha tia que trabalha de diarista aqui em casa disse que é porque eu estou comendo menos arroz e mais feijão, minha outra tia acha que estou tentando reeducar minha alimentação - me viram comendo uma maça hoje e eu já acham que eu mudei completamente para uma dieta verde e saudável. Quando me perguntam só digo que estou reduzindo minhas porções, o que não deixa de ser verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário