terça-feira, 19 de junho de 2012

Passei aqui outra vez hoje para falar do método que vou tentar colocar em prática para evitar vacilos com a dieta. É bem simples, mas acho que pode funcionar.
Cada vez que eu exceder o número de calorias que tinha planejado para o dia vou escrever um bilhetinho e colar no mural de fotos que tenho aqui no meu quarto. Conforme eu vejo o mural crescendo mais culpa eu sinto e menos vontade de comer eu tenho, espero que funcione.
Todos os meus bilhetinhos serão assinados pela -A. que neste caso seria a Ana, mas achei bem legal fazer uma alusão a -A de pretty little liars porque pensando bem a -A e a Ana são muito parecidas. Vivem mexendo com a nossa cabeça, muitas vezes nos ajudam, mas também não vão pensar duas vezes antes de nos destruir se for preciso.

Então no maior espirito pretty little liars See you tomorrow bitches


Um comentário:

  1. Achei a ideia genial! Tenho um muralzinho no meu quarto só com foto de artistas e modelos, vou comprar um papel de cor bem chamativa para fazer os mesmos bilhetinhos e colocar nos espaços vazios.
    Obrigada pela inspiração, Jenny. Beijos!

    ResponderExcluir