quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apesar de 64,8kg ser um peso horrível, fiquei um pouco mais animada ao subir na balança e perceber que alcancei minha prim eira meta (65kg). Não vejo a hora de sair da casa dos 60.
E para melhorar um pouquinho mais o feriado finalmente chegou, pena que vou ter que trabalhar na sexta-feira a tarde, mas pelo menos fico livre do colégio.

Eu como a idiota que sou fui lá falar com a menina de quem falei no meu primeiro post (primeiro post: "Como se não fosse o suficiente alguém que eu pessoalmente gostava demais, uma das pessoas pelas quais eu mais fazia sacrifícios, aquela pessoa por quem você se esforça só para vê-la feliz sabe, então, essa pessoa disse que não me aguentava mais, que não me queria mais por perto.")
Falei que sinto a falta dela e ela disse que sente a minha Também. Ela volta pro Brasil daqui um mês mais ou menos, espero que a gente consiga se acertar. Ela significa muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário