quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comi por volta de 500 a 600 calorias hj. Bastante, eu sei, mas meus pais trouxeram muita porcaria pra casa hoje e eu comi um pouco para não ficar morrendo de vontade, acabar tendo um compulsão louca e devorar tudo que tem aqui.
Meu cardápio do dia foi:
-metade de um sonho pequeno de manhã (tirei a maior parte do açúcar de cima)
-Salmão grelhado no almoço (dividi com a minha mãe)
- Um pastel a tarde (não daqueles enormes de pastelaria. Daqueles bem pequenos caseiros de massa light)
- Duas colheres de bolo de chocolate (Eu sei, esse foi uma fraqueza, mas pelo menos não comi um pedaço inteiro)
Estou pesando 64,3 kg agora

Passei o feriado inteiro na frente do computador, sem fazer exercícios nem nada. Que vergonha. Até acabei me cortando três vezes hoje, mas não foi por causa de comida dessa vez, minha vida pessoal que está tão fodida quanto possível. Não estou muito afim de falar disso hoje, quem sabe amanhã não faço um post contando o que aconteceu.
.
Por hoje é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário