sábado, 23 de junho de 2012

Não estava com muita vontade de postar aqui hoje, mas como já faz três dia que não dou as caras resolvi vir. Emagreci só meio quilinho o que me deixa bastante frustrada, mas a semana nova começa e eu vou entrar com tudo no regime, pelo menos eu espero né.
Vou pra uma festa junina na academia de dança, imagina só a quantidade de comida que vai ter né. Estou pensando em pegar agulha e linha e costurar minha boca antes de ir. Meu professor de dança de salão falou pra nós irmos vestidos de caipira, até parece que eu vou assim né.

Eu não aguento mais essas minhas oscilações de humor. Uma hora eu estou bem, pensando em jogar minhas lâminas fora, passar uma base em cima das cicatrizes e começar do zero. Quase no mesmo instante em que esse pensamento chega na minha mente eu já começo a sentir que não o mereço, que viver não faz sentindo, que a maneira que eu vivo não importa, tudo o que importa é que eventualmente eu vou morrer de qualquer forma e ninguém vai se lembrar de mim. Dai eu me corto de novo, e alguns minutos depois de me cortar começo a chorar por que sou uma fraca e mereço cada gota de sangue que escorre dos meus cortes.
É como se tivesse duas mentes dentro de mim. Uma é assustada e fraca, e a outra tem como principal passatempo torturar a primeira, fazer da vida da primeira um inferno. É como se minha própria mente estivesse me torturando, nem sei mais o que tem dentro de mim.

3 comentários:

  1. Oiie flor. Tbm sinto o mesmo, parece que tenho duas dentro de mim e isso é terrível, oscilo muito de humor e deixo a minha irmã louca junto...shuashuaua
    Mas, realmente pensando bem, isso não é bom, atrapalha muito nossa vida ne?!
    E falando em festa junina, minha turma da facul vai fazer e eu não vou, sempre que tem festas da turma eu fico de fora, sempre mesmo. Espero que vc se divirta pelo menos, aproveite pra se distrair.
    Bejuh e muita força.
    Ótimo final de semana linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor. Não fica assim não, você merece tudo de bom na vida.
    Existe um projeto, que se não me engano, se chama projeto borboleta, que é para pessoas como você que se cortam. Eu vou pesquisar direito e posto lá no blog para você, sabe eu me preocupo com isso, porque não faz bem, nem pro corpo e nem para a alma.
    Eu também tenho esse problema de humor... Hora estou feliz e logo em seguida estou chorando por qualquer coisa
    Beijos linda... Toda felicidade do mundo para você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio plenamente voce,Manu.Isso realmente nao faz bem.Jenny tenha cuidado com isso.E boa sorte ^^

      Excluir