terça-feira, 26 de junho de 2012

Não vou mentir aqui, ontem a noite estava pensando em suicido. Me cortei no braço, mas não cheguei a tentar nos pulsos.
Eu não sei se alguém já viu o episódio de House MD quando o Wilson fala pro house: "maybe you didn't want to die but you didn't care if you lived" (A tradução seria mais ou menis assim: talvez você não quisesse morrer, mas você não se importava em viver) Então, estava me sentindo exatamente assim ontem. Enfim, hoje ouvi uma coisa no tumblr que me fez chorar pra kct e me deixou morrendo de vergonha por ter sequer pensado em me matar.
Talvez não faça sentindo eu escrever sobre isso aqui sem nenhum contexto, mas eu estava sentindo como se precisasse falar e como não tenho ninguém pra falar na vida real achei que poderia desabafar isso no meu blog.

Sobre o meu regime: pisei um pouco na bola hoje, mas nada que mereça um bilhete no meu mural. Estou pesando 62,6 kg. Não vejo a hora de sair da casa dos 60

Um comentário:

  1. Não faça isso não amiga, nós nos preocupamos muito com você... E não faz mau pisar na bola de vez em quando. Todo mundo erra ;p
    Beijocas e muita felicidade para ti :*

    ResponderExcluir