quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acabei de sair do banheiro onde vomitei metade do milk shake de ouro branco que tomei há uma hora mais ou menos. Não consegui por tudo para fora de mim porque minha irmã saiu do quarto dela e começou a me procurar pela casa. Foi a primeira vez que consegui por alguma coisa para fora e espero ser forte o suficiente para não precisar fazer isso muitas vezes mais, mas que verdade seja dita, prefiro foder com a minha saúde e perder peso do que ficar gorda do jeito que estou. Eu sei que é errado, mas enfim.

Mudando de assunto, queria agradecer todas as florezinhas de maracujá que têm comentado nos meus posts ultimamente. Não sei muito bem como responder vocês, mas queria que vocês soubessem que são de grande ajuda. Ler os comentários aqui é uma das poucas coisas que me fazem feliz ultimamente. Obrigada, vocês tem sido muito importantes para mim.

2 comentários:

  1. Ah minha flor, que bonitinho, pode deixar que eu sempre vou vir aqui fazer companhia para você viu?
    E eu também espero que você seja forte e não precise miar mais...
    Muita força, disposição e felicidade para você, linda!!!

    ResponderExcluir