quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estou mais animada hoje, perdi meio quilinho e estou de volta aos 64,5. Minha professora de ballet já me elogiou pela perda de peso, mas está longe de ser o suficiente né.

Sei que me falta talento como blogueira, mas acreditem se quiser, sou uma boa escritora. Falta de modéstia da minha parte, eu sei, mas as pessoas vivem elogiando minhas redações e eu é que não vou ficar fazendo cú doce. Sei escrever histórias e as vezes até dissertações, estou longe de ser uma profissional, eu sei, mas ficar por ai cheia de modéstia não vai me levar a lugar algum.
Mas como eu já disse antes para escrever para um blog sou uma perdição então, se alguém lê isso daqui, peço desculpas por ainda não saber como fazer isto certo, mas quem sabe eu não aprendo com o tempo, né?

Estou contando os dias para a chegada das férias. Ando muito estressada com tudo e sem tempo para nada,  realmente poderia usar um descanso agora. Só tenho medo que fica em casa muito tempo me faça querer comer feito uma louca.

Por hoje é isso

3 comentários:

  1. nossa eu também estou contando os dias para as ferias chegarem, agente esta com quase o mesmo peso sabia ? e tipo com o tempo vc se acostuma com o fato de ser blogueira, irá gostar da experiencia :) bgs, tõ seguindo, se puder siga também

    ResponderExcluir
  2. coloquei teu blog nos favoritos, kkk põ não dá pra te seguir pq ? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara que eu me acostume mesmo, fico meio frustrada de estar escrevendo mal. Estou te seguindo, mas não sei porque não dá pra me seguir. Quando o assunto é blog eu sou totalmente leiga, criei minha conta em setembro mas só agora comecei a postar kkkk

      Excluir