sexta-feira, 15 de junho de 2012

Finalmente esta semana está chegando ao fim. Fracassei na minha dieta a semana inteira, mas estou sentindo que essa semana que vai chegar vai ser um recomeço pra mim. Não quero recuperar o peso que perdi e ainda quero perder muito mais peso, mas primeiro tenho que entender que isso não vem através da moleza. Como eu não posso recuperar a semana que perdi vou olhar para frente agora, para perder o peso que ganhei esses dias e perder muito mais.
Admito que sou obcecada pela balança, me peso 3 vezes por dia no minimo e agora todo aquele inchaço e peso extra da tpm está me levando a loucura porque não consigo saber quanto estou pesando. Minha pesagem da manhã dá 1 kg de diferença da pesagem da noite o que não deveria estar acontecendo. Essa é minha primeira tpm nessa vida de luta pela magreza e já está me deixando louca. Não sei mais o que fazer.

Por hoje é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário