terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá, faz um tempinho que não apareço por aqui né. Ando meio desmotivada e meu regime vai de mal a pior, engordei 800 gramas e estou pesando 63,4kg. Nem consigo acreditar que todo esse tanto de cordura pode estar acumulada em uma pessoa só.
Fui na festa de aniversário de 18 anos de uma amiga minha essa semana. O salão era maravilhoso e tinha muita comida, mas, apesar de ter comido um pouco, consegui segurar bem a minha boca .
Andei conversando com meus pais sobre faculdade e estou pensando seriamente em fazer direito. Meu pai cursou a melhor faculdade de direito da cidade e o sonho dele é que eu faça o mesmo. O bom é que se eu cursar direito, na pior das hipóteses eu herdo o escritório do meu pai. É algo para se pensar né. Eu queria fazer química mas o salario de um profissional nesta área não consegue dar continuidade ao estilo de vida que eu tenho levado desde pequena, ou seja, sou mimada demais para ganhar pouco. O negócio é aproveitar para pensar em quanto meus pais ainda me sustentam kk. Talvez eu vá morar nos Estados Unidos por uns meses no começo do ano que vem para pensar um pouco sobre o curso que quero fazer, mas não está nada definido ainda. Espero que de certo.

Um comentário:

  1. Hi Jenny!!!
    Não faça uma faculdade/curso só porque as pessoas querem, faça algo que você realmente gosta e se der bastante dinheiro melhor ainda, né?
    Que bom que você conseguiu se controlar na festa e não se preocupe, tenho certeza que você vai eliminar essas 800 calorias e muitas, muitas mais...
    Beijinhos, minha linda!!!

    ResponderExcluir