segunda-feira, 9 de julho de 2012

É incrível, quando tudo parece estar dando errado você conhece alguém. Parece aquelas coisas de filme, sabe? Enfim, conheci uma menina... mulher... sei lá.

Conheci ela por um site de relacionamento, não estamos de romancinho se é isso que vocês estão pensando. Eu acho que já disse que sou lésbica aqui antes, mas não custa repetir né. Na verdade ela gosta de uma outra mulher que acabou por machucar o coração dela. De qualquer forma, nós estamos conversando e acabamos por nos entender super bem. Parece que conversar com ela me ajuda com esse estado depressivo em que me encontro, quando eu falo ela me ouve e entende. Tinha esquecido como era se sentir entendida por alguém.
Agora só tenho que tomar cuidado para não dar muito espaço para ela e ela acabar indo embora também, como todo mundo faz né.

Obrigada pela força no último post meninas, vocês tem sido muito importantes para mim. Bjs e até a próxima

Um comentário:

  1. Achar alguém que nos entenda é sempre bom pra amenizar a tristeza e o desânimo. =)
    E não fique pensando tanto naqueles que foram embora, se foram é porque não são qualificados para estar ao seu lado.
    Beijos, mariposita!

    ResponderExcluir