quinta-feira, 12 de julho de 2012

Consegui perder apenas 200 gramas em 10 dias - 63,2 - Como eu consegui fazer uma proeza dessa? comendo mais do que deveria é claro. Antes eu conseguia apenas almoçar e perdia de 0.3kg a meio quilo por dia, mas agora parece que não tenho mais essa força. As pessoas falam que emagreci, mas não vejo diferença alguma. Continuo vendo uma gorda imprestável quando me olho no espelho.

Sobre a minha vida: Sou muito dramática e isso está ficando cada vez pior. Ontem mesmo, minha mãe estava ocupada e eu fui tentar falar com ela, dai ela foi super ignorante comigo, resultado: eu trancada no meu quarto chorando me cortando e pensando em me matar. Hoje já estou bem melhor, sinto até vergonha por ontem. Desafio alguém a dizer que não tem nada de errado comigo kk

Sobre a minha amiga B: Resolvi não falar nada para ela. Ela me xingou mais um pouco e eu ouvi quieta né, fazer o que, ela estava certa. Todavia do nada ela começou a agir como se nada tivesse acontecido e eu vou tentar fazer o mesmo. 

Sobre e menina que tinha conhecido: eu mencionei que ela é de outro estado? Pois é né, eu tenho essa sorte, quando encontro alguém que consegue me ouvir essa pessoa mora longe para kct. Mas mesmo assim ela tem me ajudado muito, me sinto bem mais leve e tenho me cortado bem menos desde que começamos a nos falar. Ainda não tenho certeza se o final dessa história vai ser bom

2 comentários:

  1. Quando estamos fragilizadas, qualquer palavra atravessada que nos dão nos afeta de um modo absurdo, mas mantenha a calma. Foca em alguma dieta que tenha cardápio, assim é mais difícil de não emagrecer, ou emagrecer muito pouco.
    Sobre a sua amiga, talvez tenha sido melhor não falar nada, mesmo. Bola pra frente. Pelo menos você não perdeu a amizade dela, era isso que importava.
    Força pra ti, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Haha eu também sou dramática e me magoo fácil e eu odeio isso!!!!
    Ainda bem que essa sua amiga esta te ajudando e que bom que você esta se cortando menos e como eu te disse eu postei lá no blog o projeto borboleta. Vai lá dá uma olhada ;p
    Bjs Jenny...

    ResponderExcluir