quinta-feira, 31 de maio de 2012

Emagreci 500 gramas de ontem pra hoje e ainda não fiz meu exercício físico. Escrevi um "Fat" (gorda em inglês) com minha lamina de me cortar na minha perna pra ver se tomo jeito e perco peso.

Estou muito cansada, de tudo, de todos. Não quero morrer, de jeito nenhum. Temo a morte, quero conhecer o máximo que eu puder do mundo, mas já vi o que tinha pra ser visto por aqui. Preciso mudar de horizontes, ver novos rostos, esquecer dos antigos. Deixar tudo pra lá. Viver a minha vida, só minha sem ninguém opinar. Fazer o que eu quiser fazer, o que eu tiver que fazer. O que adianta nascer pra voar e ficar presa nessa gaiola? Quero sair. Não aguento mais essas grades. Ser prisioneira neste mundo que não é meu. Viver ao redor de pessoas que não me entendem, ouvem minhas palavras, mas não escutam o que tenho a dizer. Pessoas que não me enxergam. Eu queria que eles sumissem, todos eles, fossem embora, e em seu lugar novas pessoas crescessem. Eu preciso disso, coisas novas, isto é meu alimento, minha vitalidade. Mas mesmo assim estou aqui, fingindo que está tudo bem, daqui a pouco explodo e ninguém sabe a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário