quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nossa, 11 dias já que eu não posto aqui em.
Minha vida agora está mais frustrante do que nunca, tive algumas compulsões e no final acabei perdendo apenas um quilinho, assim não dá né.
Acho que um dos meus cortes infectou, mas cuidei direitinho dele e parece estar ficando melhor. A parte boa foi que minha professora de dança disse que eu estou emagrecendo, mas de qualquer forma ainda tenho um longo caminho a percorrer.
Minha vida social está tão hipócrita como sempre. Sorrisos, brincadeiras e todas aquelas coisas falsas para disfarçar o que realmente está acontecendo aqui dentro. Parece estar funcionando bem.
As pessoas me conhecem, conhecem aquela menina engraçada apesar de muito sarcástica, meio revoltadinha com a vida que parece meio góticazinha ou rebeldinha. Mas ninguém sabe de nada, ninguém sabe de mim, ninguém conhece a bagunça que está aqui dentro da minha cabeça.
Resisti a uma pizza ontem e a alguns cookies de chocolate hoje o que me deixa de certa forma menos desanimada.
Talvez eu vá em uma festa este sábado, estou torcendo para que tenha bebidas, preciso tirar minha cabeça da vida real, talvez eu até consiga dar uma escapadinha pra um cigarrinho ou dois. Mas não posso me esquecer do meu peso por isso sem ingerir nenhum tipo de comida, apenas líquidos e apenas se forem alcoólicos.
Sobre a minha dieta do dia a dia, eu só estou almoçando porque não tem como esconder o almoço da minha mãe. Ontem consumi vergonhosas 400 calorias e hoje 500, preciso reduzir isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário