terça-feira, 22 de maio de 2012

Arrumei minha balança, estou com 67,1kg agora. Está fazendo mais sentido assim né, mas bem que eu preferiria estar perdendo 0,5kg por dia, ia ser bem eficiente.
Daqui a pouco eu vou para a minha aula de ballet cheia daquelas meninas de 41kg, magina que fico morrendo de inveja, mas um dia vou ser igual elas. Espero estar magra também até o espetáculo de dança.
Faz uns quatro dias que não me corto, não que eu não tenha sentindo vontade, mas não tenho tempo de me cortar pq quase não estou parando em casa. Isso está me deixando louca.
Sobre minha vida pessoal é melhor nem comentar. Eu me canso muito rápido das pessoas a minha volta e essas com quem eu ando agora estão com o prazo de validade vencido. Outro dia com mais tempo faço um post melhor contando sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário