sábado, 19 de maio de 2012

Não dormir direito ontem, passei mal o noite toda com aquela quantidade nojenta de comida dentro de mim. Hoje estou me sentindo um pouco melhor, apesar de ainda não estar muito bem. Ultrapassei o limite e comi umas 350 calorias hoje, isso tudo porque a minha família idiota me forçou a tomar um suco de uva que eu nem queria. 200 ml = 175 calorias, onde já se viu uma coisa dessa?!
Acabei de recusar um bolo de chocolate branco e coco com sorvete o que me deixou um pouco mais animada. E hoje ainda vou para a minha festa, estou juntando toda minha força para passar por ela sem comer nada.
Apesar da compulsão acabei perdendo 0,5kg nesses últimos dois dias, até que não foi tão ruim assim. Estou pesando 68 agora, preciso emagrecer urgente né.
Meu corte que eu achava que tinha infectado agora já está cicatrizadinho, abençoada seja a santa água oxigenada. Minha coxa está ficando um pouco lotada de cortes, mas se eu passar para os braços as pessoas vão começar a perceber
Amanhã eu volto para falar da festa torcendo para que sejam boas notícias e não para anunciar uma triste compulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário