sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como eu tinha dito aqui tive uma pequena compulsão ontem, nada tão ruim assim: uma fatia de pizza pequena, 4 biscoitos pequenos de aveia, um morango, um copo de suco de uva (ainda não me conformo com as 175 calorias por copo), e um pedaço de peito de frango a milanesa e mais alguma coisa que eu não lembro. Acho que isso deu mais ou menos 900 calorias. Tudo isso no almoço, não comi mais nada o dia inteiro e, aproveitando que era um dos poucos dias que eu não tinha aula de dança fui fazer exercícios para diminuir o estrago daquele monte de comida. A culpa só veio pesar mesmo hoje quando subi na balança e vi que não emagreci nadinha, quase chorei de raiva, eu sabia que a compulsão ia dificultar a pesagem de hoje, mas mesmo assim fiquei puta.
Hoje foi tudo bem, só almocei como eu faço normalmente. Não consigo comer coisas saudáveis então normalmente como um pouco das minhas porcarias no almoço e não como nada o resto do dia
O colégio está tão ruim quanto possível. Hoje estou sentindo muito a falta da minha melhor amiga, queria perguntar a ela porque nos afastamos, porque eu me afastei né, mas já sei a resposta. 
Em uma discussão sobre religião acabei contando a um menino muito loser que eu sou lésbica, não que eu me esforce para esconder o que definitivamente eu não faço, mas meus pais não sabem e eu não duvido que esse mino conte pra todo mundo. Quero só ver no que isso vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário