domingo, 27 de maio de 2012

Frustração, fraqueza, idiotice, nojo, escrotisse. Todas essas definem meu dia hoje. Fui no shopping, já da pra imaginar né. Pedi meu lanche no Subway e meus pais foram pro McDonalds. Peguei meu lanche, minha garrafa de água e o cookie que eu pretendia dar pra minha irmãzinha depois, iria comer só o lanche e minha dieta continuaria firme, mas chegando lá meus pais tinham me comprado um mc flurry de toblerone com calda extra. Comi tudo vigiada pelos meus pais, cookie e tudo mais. Estou passando mal até agora, meu estomago está todo revirado. Minha pesagem de hoje ficou menor que a de ontem, mas provavelmente toda essa comida vai refletir na balança amanhã. Espero que o exercício físico me ajude nessa.
Amanhã vou falar com a minha amiga Ana, depois eu conto como foi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário