domingo, 6 de maio de 2012

Dia 3

Cortei-me no braço mais uma vez hoje, tenho que admitir que este é meu local favorito. No entanto está começando a me preocupar, se continuar me cortando nos braços as pessoas podem começar a notar o que não seria nada agradável. Ontem me cortei na perna e acho que precisarei fazer o mesmo até os machucados dos meus braços cicatrizarem.
Na sexta, pouco depois da minha primeira postagem um amigo meu me ligou. Chorei um pouco, não por causa de tristeza, faz tempo que não choro por tristeza. Chorei por estar confusa, minha mente está uma bagunça. Ele me ouviu, falou um pouco também, deu alguns conselhos. Obviamente não falei para ele dos cortes nem de todo o meu problema com comida.
Para falar a verdade hoje o dia foi frustrante, acabei por fazer as três refeições diárias: café, almoço e jantar. O  café e o almoço foram pequenas quantias de comida, mais para meus pais não perceberem, mas no jantar acabei por ter uma compulsão.
Amanhã espero não ter que comer mais nada além do almoço que não dá para pular sem ser despercebida.
Mas não posso dizer que o dia foi todo perdido. Comprei o primeiro livro da minha série de tv favorita hoje. É incrível como esses amontoados de palavras me fazem sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário