domingo, 20 de maio de 2012

Acabei de sair da balança, minha pesagem deu 67,4kg me pesei 4 vezes para ter certeza. Ontem mesmo me pesei e estava escrito que eu estava com 68kg e no dia anterior a este eu estava com 68,5. O problema é que é praticamente impossível perder meio quilo por dia. Preciso me pesar no shopping ou em alguma farmácia para ter certeza. Isso está me deixando louca, nem sei se atualizo meu peso atual aqui do blog. Eu gostaria muito de estar perdendo esses 500 gramas por dia, mas não acho que esteja mesmo porque é muito difícil fazer isso.
Acabei não indo na festa pq meus pais não quiseram me levar, armei o maior escândalo aqui em casa. Apesar desse estilinho de menina revoltada com a vida que tenho, tenho total consciência de que sou extremante mimada. A primeira vez que andei de ônibus foi a uns 2 anos atrás, eu tinha meus 15 anos de idade. Depois disso só entrei em um ônibus umas 2 vezes. Meus pais não me deixam chegar nem perto desses transportes públicos. Só saio se eles me levarem de carro, mas dai eles acabam me prendendo nessa bolha que me irrita. Eu odeio isso. Gritei que odeio eles, que não aguento ficar nessa casa, que eles não fazem nada para mim - o que eu sei que é mentira pq desde pequena sempre tive tudo o que queria na hora que queria - de qualquer forma, eles ficaram morrendo de remorso depois e resolveram pagar minha viajem.
Foda-se, não gosto deles me prendendo desse jeito, não aceito isso. Eu quero viver a minha vida em paz. Quero sair dessa casa.
Mas agora mesmo eu só quero mesmo um cigarro kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário