sábado, 26 de maio de 2012

Achava que só sairia do sobrepeso aos 66 quilos, mas agora com 66,3 meu IMC caiu para 24,95 e eu estou oficialmente fora do sobrepeso, mas apesar disto ser bem legal não significa que eu já não estou mais gorda o que eu estou com certeza. 66,3 ainda é um peso nojento.
Acabei de manda um sms pra minha melhor amiga Ana, quer dizer, ela costumava ser minha melhor amiga. Eu já nem sei mais. Eu sinto falta dela, eu sei que não é culpa dela a gente estar se falando tão pouco, eu que me afastei da galera, mas o que eu posso fazer se sinto como se eu não pertencesse a nenhum lugar? Não consigo mais ficar perto deles, mas ficar longe de todos também não me faz bem. Eu não sei mais para que minha vida serve, acho que nasci só para ocupar espaço nesse mundo, se for isso estou cumprindo minha missão muito bem pq né, 66,3 kg ocupa muito espaço. Minha mente está uma bagunça, nem sei mais o que se passa aqui dentro da minha cabeça. As veze penso seriamente que estou ficando louca, mas isso não vem ao caso agora. O negócio é sorrir e fingir que nada de errado está acontecendo e esta é uma das coisas que eu faço de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário