quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não fui pro colégio hoje e estou me sentindo incrivelmente aliviada por isso, não que eu não vá bem na escola, na verdade sou uma das melhores da minha sala. E também não sofro bullying nem nada disso, acho que a galera me curte consideravelmente. Sou eu que estou errada, eu que não aguento mais aquele lugar. As vezes dá vontade de sair atirando na cara de mundo lá igual aquele pessoal que sai matando todo mundo e se mata depois. Como eu já falei antes aqui eu me canso das pessoas com muita facilidade. Não poderia estar mais grata por este ser meu ultimo ano no colégio, não que eu ache que a faculdade vai ser muito mais legal, mas eu não consigo mais suportar ir pra escola. Quando estou lá só penso em me cortar ou então em gritar o mais alto que eu posso e jogar todas as coisas na parede. Odeio aquele lugar, não suporto mais aquelas pessoas, não aguento mais.
Minha amiga do ballet que usava collant 42 está usando 36 agora, pq eu não consigo ser assim também? Não vejo a hora de poder comprar um collant 36.
Terminando este post eu vou direto para a esteira. Comi muito hoje, não foi mais do que 900 calorias, mas foi uma vacilada feia. Estou sentindo o peso dessa comida dentro de mim, não posso me dar ao luxo de comer e esquecer da minha dieta, principalmente agora que faltam só 0,5kg pra eu sair do sobrepeso. Não posso ganhar mais peso, NÃO POSSO NÃO POSSO NÃO POSSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário