quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ando tipo mega feliz e foi isso que acabou por me afastar daqui. Esse blog me lembra muito da minha depressão e de como eu não quero voltar para isso. Acabei por ser mal agradecida com vocês que sempre me apoiaram e me mantive afastada desse mundo, mas por mais que eu tenha tentado, isso não quer dizer que tenha conseguido.
Eu entrei no desafio do mês de julho na espera que me colocasse de volta na dieta, mas por fim ele foi só mais uma coisa da qual eu não cheguei nem perto de cumprir. Eu cansei desses meus fracassos, mas não vejo jeito para voltar a minha dieta. Eu vou tentar meninas, prometo que vou voltar a tentar, que vou dar o meu melhor.

Agora sobre a menina que eu tinha conhecido... Ai gente não posso nem pensar nela sem sorrir. Não como vai acabar essa história, mas estou morrendo para descobrir kkk. Ainda não dá para contar tudo para vocês, mas quem sabe mais pra frente eu conto né...

Um comentário:

  1. Jenny cadê você? Se for abandonar o blog pelo menos avisa para que eu não fique preocupada. Mas tirando isso espero que ainda esteja mega feliz!!!
    Bjão

    ResponderExcluir